Jovem desaparecida desde sábado é encontrada no bairro Feira X

zxzxz

zxzxz

Foi encontrada na manhã desta terça-feira (30/03) a jovem Daniele de Carvalho Santos, de 16 anos que estava desaparecida desde o último sábado. A família da vítima informou a nossa redação que a menina foi encontrada em um cativeiro situado no bairro feira X, por uma senhora que a reconheceu pelas fotos divulgadas pela imprensa e entrou em contato com a mãe da vítima.

jovem foi encontrada debilitada e neste momento encontra-se em uma policlínica no mesmo bairro em que foi encontrada tomando medicação, pois seu estado físico requer cuidados.

Após o aparecimento 

12919002_957928910989169_476839980_n

Após os primeiros instantes em que Daniele Carvalho foi localizada, muitas coisas foram especuladas, porem a noticia que todos querem saber é se a menina realmente foi sequestrada pelo ex-namorado. A jovem informou a família que estava amarrada em um galpão com o rosto coberto. Porém para a polícia, ela confessou que estava na companhia de um homem, por livre e espontânea vontade, em outra cidade.

maxresdefault

Segundo o coordenador de polícia,  João Rodrigo Uzzum, a polícia  investigou o caso e percebeu que a mesma não estava morta e que o namorado, apontado pela polícia como suspeito, talvez não tivesse relação com o sumiço.

“Através de um trabalho de inteligência constatamos que a jovem teria se encontrado no sábado com uma pessoa aqui em Feira.  Após chegar a cidade de Feira de Santana, a menina apresentou uma versão fantasiosa, tendo em vista que não se encaixava no contexto da investigação. Passamos a interrogá-la e ela confessou que não houve delito e que, de livre e espontânea vontade, resolveu acompanhar esse homem que conheceu através de uma rede social”, informou.

Daniele também informou que passou todos esses dias em outra cidade, mas que não sobe qual era.  A polícia desconfia que seja na região de Lauro de Freitas.

O delegado também informa que um indivíduo que passa dias em cativeiro amarrado apresenta sinais, o que não ocorreu com ela. “Estamos investigando se a versão de que ela estava presa e encapuzada surgiu da cabeça dela ou se ela foi orientada por alguém. A situação física dela não se enquadra nessa narração feita por ela”, ponderou o delegado Uzzum.

Mãe da vítima

telma

A mãe de Daniele, disse que ficou triste com a situação, mas aliviada por saber que a jovem está viva. “Jamais iria imaginar que ela pudesse fazer isso. Ainda não conversamos, mas estou muito triste”, disse Telma.

OUTRAS NOTÍCIAS