Jovem de Humildes leva humor aos ouvintes do Programa Sem Nome

IMG_20200520_204351

A quarentena do feirense, em especial a dos moradores do distrito de Humildes não é mais a mesma desde que o menino Edton Santos, 19, ou simplesmente, Pepito, se lançou no mundo virtual criando vídeos contando histórias engraçadas e situações vividas por muita gente.

Nesta terça-feira (19), o jovem Pepito foi convidado pela jornalista Carina Góes para participar de um bate papo sem censura no Programa Sem Nome, da Rádio Geral.

Durante a entrevista, ele divertiu os ouvintes relatando como iniciou no meio humorístico e seus projetos futuros. Ele explica que a repercussão aconteceu depois que postou alguns vídeos no feed de uma rede social e recebeu diversos compartilhamentos e comentários por parte dos seguidores.

“Criei uma outra conta no Instagram e comecei a postar vídeos e stories fazendo coisas engraçadas, mostrando como é minha vida e interagindo com a galera através de enquetes. Geral aprovou, e pretendo continuar criando mais conteúdo”, disse Pepe.

O nome “Pepito” derivou do popular apelido de Edton, “Pepe”. O garoto simples é jogador de futebol, lateral esquerdo e carrega consigo um histórico de viagens pelo país graças às oportunidades que teve em alguns times.

https://www.instagram.com/p/CAEmyBPpnxE/?igshid=lyf5fqpol1fa

Recentemente atuou no time Santo André, em São Paulo. Diante da pandemia de coronavírus encontrou nas redes sociais a solução para fugir do tédio e fazer a galera rir. A conta criada por ele para a produção de stories e vídeos já beira a marca dos 1000 seguidores, isso em menos de um mês.

Por: Rafael Marques – Assessoria de comunicação
Fotos: Rafael Marques

OUTRAS NOTÍCIAS