Jovem de Humildes leva humor aos ouvintes do Programa Sem Nome

Jovem de Humildes leva humor aos ouvintes do Programa Sem Nome

A quarentena do feirense, em especial a dos moradores do distrito de Humildes não é mais a mesma desde que o menino Edton Santos, 19, ou simplesmente, Pepito, se lançou no mundo virtual criando vídeos contando histórias engraçadas e situações vividas por muita gente.

Nesta terça-feira (19), o jovem Pepito foi convidado pela jornalista Carina Góes para participar de um bate papo sem censura no Programa Sem Nome, da Rádio Geral.

Durante a entrevista, ele divertiu os ouvintes relatando como iniciou no meio humorístico e seus projetos futuros. Ele explica que a repercussão aconteceu depois que postou alguns vídeos no feed de uma rede social e recebeu diversos compartilhamentos e comentários por parte dos seguidores.

“Criei uma outra conta no Instagram e comecei a postar vídeos e stories fazendo coisas engraçadas, mostrando como é minha vida e interagindo com a galera através de enquetes. Geral aprovou, e pretendo continuar criando mais conteúdo”, disse Pepe.

O nome “Pepito” derivou do popular apelido de Edton, “Pepe”. O garoto simples é jogador de futebol, lateral esquerdo e carrega consigo um histórico de viagens pelo país graças às oportunidades que teve em alguns times.

Recentemente atuou no time Santo André, em São Paulo. Diante da pandemia de coronavírus encontrou nas redes sociais a solução para fugir do tédio e fazer a galera rir. A conta criada por ele para a produção de stories e vídeos já beira a marca dos 1000 seguidores, isso em menos de um mês.

Por: Rafael Marques – Assessoria de comunicação
Fotos: Rafael Marques

OUTRAS NOTÍCIAS