Jornalistas da Globo formalizam reclamações contra Cássia Kis

cassia_kis_homofobia

No ar em sua última novela, como anunciou em setembro, Cássia Kis tem aproveitado seus últimos momentos na Globo para fortalecer seus ideais dentro da empresa. Depois de atuar como ‘cabo eleitoral’ de Jair Bolsonaro (PL), nos bastidores da emissora, agora a intérprete de Cidália, em ‘Travessia’, virou alvo de denúncias formais.

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a veterana acumula reclamações, formalizadas junto ao compilance da Globo, por casos de homofobia e ataques à imprensa. Prints de grupos no WhatsApp mostram que a atriz pediu boicote a jornalistas como Natuza Nery, Andréia Sadi, Flavia Oliveira e até mesmo William Bonner.

De acordo com a publicação, um dos jornalistas citados registrou a denúncia contra Cássia, assim como outros quatro produtores. Um deles, conforme reportagem, é um nome importante da Globonews e se mostrou bastante ofendido com as falas homofóbicas da artista.

 

Procurada pelo site, a Globo informou que vai investigar as situações relatadas. “Não comentamos questões de compliance. A Globo tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos os colaboradores e igualmente por todas as áreas da empresa –e em nenhuma delas é tolerada qualquer forma de discriminação.”

Já a atriz não quis comentar as novas denúncias, mesmo sendo procurar por diferentes meios de comunicação pela reportagem.

Fonte: bnews.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS