João Guilherme chama cidade de “bosta” e é criticado na web

Joao-Guilherme

Realizando as gravações de uma série para a Netflix, João Guilherme se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. O ator acabou tirando sarro do nome da cidade de Bananal, no interior de São Paulo, e foi detonado pelo prefeito do local. Nas imagens, o ex-namorado de Jade Picon chegou a se referir ao município como “bosta” e fez diversos trocadilhos.

“Tive uma triste surpresa, várias mensagens sobre um vídeo circulando nas redes sociais de um ator que está gravando uma série em Bananal, e está ‘denegrindo’ a imagem da nossa cidade. Já entrei em contato com a produtora, e exigi uma retratação formal da produtora e do ator. Caso não haja a retratação até o dia de hoje, eu revogarei a autorização das gravações na cidade”, afirmou o prefeito.

Responsável pela parte técnica da série que o artista faz parte,  a produtora ‘Glaz Entretenimento’ publicou um comunicado. “A Glaz, sua equipe, e o elenco não endossam a opinião expressa na postagem. Gostaríamos de reiterar a relação amistosa e cordial que sempre tivemos com a prefeitura e os cidadãos de Bananal, que receberam a produção com tanto carinho nesses dois últimos anos. Esperamos que esta parceria se estenda por muitos mais projetos”, escreveram.

Apesar de ainda não ter se pronunciado publicamente, o filho de Leonardo participou de uma reunião com o político e a produtora, pedindo desculpas pelo ocorrido.  “O ator João Guilherme já se desculpou em uma reunião de vídeo comigo e a produtora. Ele já não se encontra mais em nossa cidade. As gravações desta semana já não contarão com o ator. Nas próximas horas, a gente deve receber a manifestação do próprio ator”, informou William Landim. 

 

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS