“Já temos linha de identificação da autoria” diz delegado sobre caso de homem que apontou arma no transito Feira

616776bb9f0c5ee3c944881db903d80b

Conforme noticiamos no Conectado News,sobre uma discussão no trânsito,na avenida Senhor dos Passos, em Feira de Santana.Onde um homem sacou uma arma de fogo e apontou para um motorista assustando transeuntes e condutores no local.

O CN está acompanhando o caso com responsável pelas investigações o delegado titular da 2ª Delegacia Territorial (DT)de Feira de Santana, Alisson Ferreira de Carvalho que com exclusividade contou detalhes sobre as  apurações.

“Identificamos as vítimas, com a identificação fomos até  as duas pessoas, um homem e uma mulher,no  local questionamos se teriam feito o registro de ocorrência,eles informaram que não tinham feito por medo de eventuais represálias. Convidamos a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos, o registro  foi realizado na segunda feira 16.”, conta. Alisson

“Na delegacia as vítimas relataram que o fato aconteceu no dia (20/7), por volta das 9h da manhã, na avenida Senhor dos Passos,foi uma situação de discussão de trânsito, eles contaram que não conheciam os dois homens que estavam com a arma de fogo.Os homens estavam buziando  e reclamando da demora, momento  que os suspeitos começaram a discutir mostrando uma arma de fogo dentro do carro” , relata.

Segundo o delegado a vítima fechou o vidro do automóvel para evitar discussão,foi quando os ameaçadores ultrapassaram o veículo.Os dois homens desceram do carro com arma em punho mandando que o casal saíssem com as mãos levantadas para o alto, o casal não obedeceu, as vitimas sofreram ameaças e ouviram palavras que induzem que se estivessem em outro lugar o fato terminaria de uma outra forma , detalha.

“A gente está tratando o caso inicialmente como uma ameaça,em busca da identificação das duas pessoas  que estão envolvidas “, disse

Questionado sobre a penalidade para os ameaçadores, Ferreira informou,”estamos apurando inicialmente ameaça e também investigando o porte de arma de fogo, se eles tem porte ou não,assim que identificarmos, teremos certeza com base nos  registros. Se não tiverem porte de arma de fogo poderão responder por porte de arma de fogo e ameaça, caso contrário só ameaça”, destaca.

Sobre o tempo de prisão para os acusados Alisson disse, para o crime de “ameaça a pena é de  1 ano á 6 anos de prisão e porte de arma de fogo  de 2 ano á 4 anos”. explica.

De acordo com o delegado os nomes das vítimas serão preservadas para não atrapalhar as investigações, já temos a nossa linha de identificação da autoria, prefiro não divulgar para evitar que atrapalhe nossa apuração que está sendo realizada”, pondera

´É possível   que cheguemos a autoria, estamos caminhando para isso, concluiu o delegado Alisson

Veja vídeo

Informações: Conectado News

OUTRAS NOTÍCIAS