Isaías elogia governo Ronaldo e diz que servidores estaduais estão insatisfeitos com administração petista

image_mini (6)

 

image_mini (6)

 

Segundo o edil, “este reajuste cobre assim a inflação do período de 2012, garantindo o poder aquisitivo dos servidores municipais”, comemorou.

Isaías salientou que o percentual proposto pelo Governo do Estado, através de projeto de lei enviado à Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, foi de 2,5%, “desrespeitando completamente a Constituição Federal, que garante que os reajustes dos servidores públicos deve contemplar no mínimo a inflação do período”, criticou.

Para o edil, o Governo Estadual mostra mais uma vez que não tem compromisso nenhum com os seus servidores. “Fruto de muita insatisfação das categorias dos servidores, o Governo do Estado, envergonhado, retirou de pauta o respectivo projeto, alegando que irá reestudar a questão”.

Paralisação

Ele acrescentou: “por isso cresce a insatisfação geral os servidores públicos estaduais para com o Governo. Ontem, por exemplo, tivemos uma paralisação dos policiais civis, coisa que acontecerá novamente na sexta”, alertou Isaías, ressaltando que “nem os empresários brasileiros tratam tão mal os seus funcionários como trata esse Governo petista da Bahia”.

O vereador afirmou que na próxima sexta-feira (10) também todos os demais segmentos dos servidores públicos estaduais planejam promover uma paralisação geral.

“Alega o Governo falta de recursos. Eu não entendo essa alegação, quando se noticia na mídia que o Governo Estadual irá gastar cerca de 7 bilhões de reais na construção da ponte de Itaparica. Essa obra já consumiu 46 milhões para os cofres públicos estaduais no seu projeto básico”, declarou.

Isaías salientou que no Brasil as obras se iniciam com um valor e acabam com valores dobrados. “Se a obra da ponte de Itaparica dobrar, irá para 14 bilhões, algo que chegará a 78% do orçamento anual do estado da Bahia”.

 

OUTRAS NOTÍCIAS