Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Irmãos são presos em flagrante após matar padastro a pauladas e facadas

Irmãos são presos em flagrante após matar padastro a pauladas e facadas

127519

Nesta terça-feira (12), dois irmãos foram presos em flagrante após matar o padrasto com requintes de crueldade, em Ibicoara, município da Chapada Diamantina, na Bahia. O crime aconteceu na segunda-feira (11) e os suspeitos, 19 e 22 anos, aguardam decisão judicial.

O delegado responsável por investigar o caso, Marco Antônio Torres, contou ao G1 que Ed Carlos Dias, de 42 anos, foi agredido a pauladas e ferido diversas vezes com faca, facão, pedras, tijolos e até um espeto de churrasco. Segundo o delegado, a cabeça foi a parte do corpo mais atingida.

Em depoimento à polícia, um dos suspeitos disse que agiu para tentar se defender da vítima. Já o irmão dele negou a participação no crime e disse que só tentou separar a briga, mas o delegado afirmou ter fortes indícios da participação do jovem.

De acordo com Marcos Antônio, os irmãos disseram que a vítima era violenta desde que os dois eram crianças. Os dois chegaram a relatar que a mãe era agredida por Ed Carlos. Depois do crime, os irmãos fugiram do município em um carro, mas foram encontrados pela Polícia Militar.

A mãe dos suspeitos é uma das testemunhas a serem ouvidas pela polícia. No entanto, ela ainda não foi encontrada. Testemunhas disseram à polícia que durante a confusão ela ficou assustada e saiu do local com o filho menor, que é uma criança de colo.

Fonte G1 | Foto: Ilustrativa

OUTRAS NOTÍCIAS