Irmãos mortos no Viveiros tinham retornando ao Campo de Futebol pegar a bomba de ar

28033-3

Familiares dos irmãos Geovani Brito de Jesus, 22 anos, e Josevan, de 20, que foram covardemente assassinados a tiros no final da tarde de sexta- feira (14), na Via Principal D, do conjunto Viveiros, em Feira de Santana, teria retornado ao campo de futebol pegar a bomba de encher bola que tinham esquecidos.

Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), afirmaram que familiares de Geovani e Josevan contaram que os mesmos teriam participado de partidas de futebol e quando acabou o jogo todos foram para suas casas. Mas, os irmãos lembraram que tinham esquecidos a bomba de encher a bola e ao retornar foram assassinados.

Os familiares contaram também, que os colegas perceberam que eles tinham demorados de retornarem e ao irem no campo verificar o q eu tinha acontecido, encontraram os dois mortos com disparos de arma de fogo. Os parentes acreditam que eles foram mortos pelo motivo que no bairro está acontecendo muita guerra de facções e provavelmente confundiram eles como membros de outra facção rival ou até mesmo por serem moradores do Viveiros.

Geovani e nem o irmão Josevan tinham envolvimento com o mundo do crime, eram trabalhadores, bons filhos e gostavam muitos de brincar de bola nas suas horas vagas.

O Duplo Homicídio

Os irmãos Geovani Brito de Jesus, 22 anos, e Josevan, de 20, foram encontrados mortos com sinais de disparos de arma de fogo na noite de sexta- feira (14-05-2021), por volta das 19h30, na Via Principal D, do conjunto Viveiros, em Feira de Santana.

Policiais do Serviço de Investigação da DHPP, sob o comando do delegado Luiz Osorio, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito as necropsias.

Informações: Policia é Viola

OUTRAS NOTÍCIAS