Devido a “problema interno”, Maicon é cortado da Seleção Brasileira

16460071

16460071

Os familiares do jogador Maicon, desligado da delegação brasileira no início da tarde de domingo (7), em Miami, por “problemas internos”, afirmam que o jogador está enfrentando problemas particulares e que sua saída da seleção foi definida de maneira amigável. Erla Carla Sizenando, irmã do jogador, em entrevista à Rádio Gaúcha falou sobre o caso.

— Ele tem problemas particulares. Tem problemas físicos e não tem condições de se doar totalmente para a seleção brasileira. Ele está saindo pela porta da frente. O Dunga conhece ele há muito tempo.

Erla afirmou que não pode dizer que a iniciativa da saída da seleção partiu do próprio jogador. Segundo ela, o jogador ainda está em Miami, mas não confirmou se o local é a própria delegação do Brasil.

— Ele pediu para não contar nada. Eu sabia desde manhã. Vamos esperar mais um momento, mas não posso adiantar mais nada.

Maicon foi desligado da delegação brasileira que está concentrada em Miami, nos Estados Unidos, no início da tarde deste domingo, no hotel em que a equipe está concentrada. O lateral Fabinho, que joga no Monaco, da França, e que está participando de amistosos no Qatar, com a seleção sub-21, já está a caminho de Miami para se incorporar à delegação e para substituir o jogador.

OUTRAS NOTÍCIAS