Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Idoso brinca com cachorro no quarto e momento viraliza nas redes sociais

Idoso brinca com cachorro no quarto e momento viraliza nas redes sociais

O momento de descontração entre um tutor e sua cadelinha viralizou nas redes sociais. A brincadeira foi registrada pela câmera de segurança instalada no quarto do idoso. Nas imagens é possível ver a Lola Maria em cima da cama enquanto Paulo interage com o animal, pega o travesseiro, sorri e pula.

A relação de Paulo e Lola começou depois que a cadelinha foi resgatada na estrada Franco da Rocha, em São Paulo, pelo enteado dele que é bombeiro. O idoso, que já cuidava da Amora, que também foi resgatada, não hesitou em dar um lar para uma nova integrante.

Mas não foi só a vida de Lola que mudou com a adoção. Paulo está tratando um câncer e em um vídeo emocionado ele relata o quanto a nova amiga o tem ajudado a superar os desafios da doença. Paulo também explica que a câmera no quarto é por questão de segurança, caso ele tenha algum problema e precise de ajuda.

Quanto ao vídeo que conquistou as redes sociais, já superou a marca de dois milhões de visualizações no Tik Tok. A família também tem mostrado a repercussão das imagens, que foram notícia até em site na Índia.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS