Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Homem foi assassinado com três tiros no distrito de Humildes em Feira de Santana

Homem foi assassinado com três tiros no distrito de Humildes em Feira de Santana

Um homem foi assassinado com cerca de três tiros, na noite de domingo (24), em frente a um bar na Fazenda Almeida, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. A vítima não estava com seus documentos pessoais, mas moradores conseguiram identificar a vítima para a Polícia Civil como Jeferson da Ressurreição da Silva.

Segundo a polícia, Jeferson foi alvejado nas costas e nos ombros, após uma discussão durante uma festa de paredão na fazenda. Durante os disparos, uma mulher foi atingida e socorrida para uma unidade de saúde.

A delegada Ludmilla Vilas Boas e Santos efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

“Em razão desta discussão o homem se apossou de uma arma de fogo e deflagrou quatro disparos contra a vítima pelas costas. O autor já foi identificado, contudo ainda não foi localizado. Uma mulher foi alvejada por um tiro de raspão e a informação é que ela estava no Hospital Geral Clériston Andrade. A partir de agora a equipe da Delegacia de Homicídios continua com as diligências para que possa haver até o dia de hoje a prisão em flagrante do autor dos disparos e a oitiva de pessoas que presenciaram os fatos”, informou.

O corpo foi encaminhado para necropsia e aguarda documento oficial com foto para confirmação de reconhecimento e liberação do corpo.

 

 

Fonte: acordacidade.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS