Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Homem é morto a tiros no bairro Campo Limpo

Homem é morto a tiros no bairro Campo Limpo

O serralheiro Bronson de Carvalho Farias, de 31 anos, foi assassinado a tiros por volta das 12h30 desta quinta-feira (21) no bairro Campo Limpo em Feira de Santana.

Ele havia feito aniversário no dia do crime. Segundo a polícia, morava na Rua Serrania no bairro Caseb e o crime foi praticado por dois homens que estavam em um veículo Celta. Bronson foi surpreendido pelos tiros de pistola 9 milímetros quando estava dirigindo seu próprio carro, identificado como um Corsa e foi morto no interior do veículo.

A viatura BCS 90 da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) preservou o local do crime.

A delegada Danielle Matias realizou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo a delegada, os tiros atingiram cabeça, tórax, mão esquerda e costas da vítima. A polícia encontrou projéteis e estojos de munição no local do crime.

“Encontramos também uma certa quantidade de substância que provavelmente seja maconha. Foi encontrada em uma pochete e no bolso da vítima tinha algumas porções. O material foi apreendido e vai passar por perícia para avaliar se é substância entorpecente”, relatou.

Bronson de Carvalho Farias de 31 anos

Segundo ela, a vítima pode ter sido seguida pelos assassinos e a rua onde ocorreu o crime por ser pouco movimentada pode ter facilitado a ação.

Bronson tinha um estabelecimento comercial no bairro Campo Limpo e familiares também moravam no mesmo bairro

Fonte: acordacidade.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS