Gusttavo Lima domina lives com recordes, cachaça e shortinho

gusttavo-lima-04062021155442572

No dia 28 de março de 2020, Gusttavo Lima fez uma live histórica com cinco horas de duração. O cantor sertanejo foi um dos pioneiros do novo formato de shows, que virou uma febre na pandemia de covid-19, por conta das restrições impostas por todas as políticas de isolamento social. No entanto, nesta sexta-feira (4), o artista apresentou a última delas. “Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora eu optei por não fazer mais lives. Eu quero focar nos projetos, me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos”, disse o músico.

Na primeira delas, no fim de março, o cantor tocou os principais sucessos e também resgatou vários clássicos do sertanejo na live, que já tinha mais de dez milhões de visualizações na manhã do dia seguinte. Durante a apresentação, o músico bebeu cerveja e foi ficando nitidamente embrigado, esquecendo as letras e contando com o auxílio de um celular para lembrar das letras. Isso, no entanto, deu um tom humanizado ao show, que foi altamente elogiado pelos fãs no campo de comentários do canal do músico no YouTube

No dia 24 de maio de 2021, muita gente estranhou o fato de Gusttavo Lima ter simplesmente sumido no meio de uma live ao lado do amigos Leonardo e de Xand Avião. O cantor sertanejo desapareceu do show, sem avisar, causando estranhamento até nos colegas de palco. A transmissão teve início às 20h de sábado e durou até às 2h da manhã de domingo (25). Por volta de uma da manhã, no entanto, Gusttavo Lima disse que cantaria a “saideira”.

Depois do susto, veio a explicação. Gusttavo Lima não deveria ter participado da live com Leonardo e Xand. O cantor havia fechado um contrato de exclusividade em uma grande live da Feira de Agronegócios, em maio, e deveria preservar a imagem e não aparecer em nenhuma outra live até a data do evento. De acordo com Keila Jimenez, colunista do R7,a restrição fazia parte das cláusulas do contrato.

Informações: R7

OUTRAS NOTÍCIAS