Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Gabriel Jesus renova contrato com Manchester City

Gabriel Jesus renova contrato com Manchester City

final-getty-vh-33520

Manchester City confirmou na manhã desta sexta-feira que renovou o contrato com Gabriel Jesus por mais dois anos. O vínculo que ia até 2021 agora termina em 2023. Atual campeão da Premier League e da Copa da Liga Inglesa, com valor de mercado de € 80 milhões (cerca de R$ 347 milhões), de acordo com o site especializado Transfermarkt, o atacante de 21 anos estabeleceu como meta para a próxima temporada sair ileso, sem contusões, depois de se machucar e ficar sem jogar por dois períodos de cerca de dois meses cada, no início de 2017 e 2018.

Nesses 18 meses, fui muito feliz aqui. Porém, tive duas infelicidades de me machucar. Foi muito bom, quase perfeito. Gosto muito da cidade, estou pegando o inglês, vou voltar às aulas – disse o atacante de 21 anos, autor de 24 gols em 53 partidas pelo City, complementando.

“Posso dizer que vir para o Manchester City foi a melhor decisão que tomei na minha vida, porque estou melhorando como profissional e como pessoa”

– O Pep Guardiola teve um papel importante na minha contratação, mas o clube também.”O City é um clube enorme e está ficando cada vez maior, eu só quero agradecer por tudo”

No anúncio da renovação, o clube divulgou vídeo do atacante fazendo uma ligação para contar a novidade para a mãe Vera Lúcia. Sem saber que estava sendo gravada, ela primeiro disse que ia sair para botar botão na camisa do filho, antes de dizer que ele “é o cara”, revelar que não conhece ainda Guardiola e mandar um beijo para o treinador.

OUTRAS NOTÍCIAS