Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Gabriel Bispo ressalta trabalho de Rodrigo Chagas e cita sonho: “Voltar à Série A”

Gabriel Bispo ressalta trabalho de Rodrigo Chagas e cita sonho: “Voltar à Série A”

Consolidado como titular do Vitória, o volante Gabriel Bispo, que chegou ao clube em 2019, está recuperado e retornou aos treinamentos após ser diagnosticado com a Covid-19. 

De volta ao Leão nesta temporada, após empréstimo ao Juventude, onde conseguiu o acesso à Série A, o jogador falou sobre sua meta com a camisa rubro-negra, durante entrevista coletiva, na manhã desta sexta-feira (21). “Tenho desempenhado um bom futebol, procurando evoluir a cada dia, não achar que está bom. O passo para conquistar o acesso é trabalhar com foco em cada jogo, não no final. E pensar em vencer todos os jogos”, disse. 

“Esse é meu sonho: voltar com o Vitória à elite do futebol. Me sinto mais maduro, mais confiante. Cheguei um pouco inexperiente e tive uma boa rodagem no Juventude. Agora, é focar no Vitória, na evolução, para conseguir esse acesso”, completa.

Contente pelos reforços que chegaram ao clube, Bispo também ressaltou a importância da competição interna por posição dentro do elenco e elogiou o trabalho realizado pelo técnico Rodrigo Chagas.

 “Isso é bom, quem tem a ganhar é o Vitória. Chegaram esses dois volantes para reforçar, porque o campeonato é longo. Temos que estar com o grupo unido. Quanto mais reforços, melhor, porque aumenta a competitividade. Quem ganha é o Vitória. Trabalho está sendo bem feito. Rodrigo tem priorizado colocar gente nova no time, mesclando com mais velhos. Isso é muito bom. Vindo os reforços no momento certo, vai ajudar o Vitória a conquistar o resultado final”, afirma.

Informações: Galácticos Online

OUTRAS NOTÍCIAS