Funcionários e motoristas de ambulâncias estão proibidos de entrar no Hospital Geral Clériston Andrade pela entrada da emergência

49940-3

49940-3

Funcionários e motoristas de ambulâncias estão proibidos de entrar no Hospital Geral Clériston Andrade pela entrada da emergência. A norma, que está valendo desde a última segunda-feira (02/02), tem o objetivo de proteger os pacientes e também os próprios funcionários, segundo destacou o diretor da unidade hospitalar, José Carlos Pitangueira.

“Essa determinação é para dar mais segurança. Quero saber o que o condutor da ambulância faz dentro do hospital. A partir de agora no Clériston Andrade todos terão que entrar com crachá e as visitas terão que ser identificadas com documento com foto. Na emergência só entra os médios de plantão.

Os outros funcionários vão entrar pela recepção, inclusive eu”, afirmou Pitangueira.O diretor do Clériston afirmou que vai organizar a entrada no hospital para evitar possíveis problemas. “Tem que acabar com os problemas. Precisamos saber quem está entrando aqui. Vamos melhorar esse hospital com diversas modificações”, disse.

OUTRAS NOTÍCIAS