Francês alvo do Real Madrid é investigado após denúncia de agressão sexual

REAL MADRID

REAL MADRID

O francês Theo Hernández está sendo investigado, segundo informações de uma fonte policial, depois de ser denunciado por suposta agressão sexual em Marbella, no sul da Espanha. Emprestado pelo Atlético de Madri ao Alavés e possível reforço do Real, ele teria prestado depoimentos na delegacia, sem ser preso em nenhum momento, segundo a imprensa espanhola.

– Ele foi denunciado por agressão sexual e está sendo investigado – afirmou a fonte, que não revelou mais detalhes e insistiu que não há nenhum detido.

O jornal “El Español” afirmou que a suposta agressão teria acontecido em uma discoteca de Marbella no último sábado, quando a denunciante, que seria amiga do jogador, teria feito a queixa após ter relações sexuais com o zagueiro em seu carro. Ainda segundo o versão publicada pelo diário, o jogador se recusou a parar quando ela pediu, forçando antes de a tirar do veículo.

– Ele está livre e não há nada por enquanto. Estão investigando e nada mais – garantiu o agente do jogador à AFP.

Theo Hernández, de 19 anos, é irmão do jogador do Atlético de Madrid Lucas Hernández, condenado junto com sua ex-namorada a 31 dias de trabalho comunitário, por um caso de violência doméstica mútua em fevereiro. Os dois também precisam se manter afastados e sem se comunicar durante seis meses, culpados de “delito de maltrato em âmbito familiar”.

OUTRAS NOTÍCIAS