Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Fim de semana tem seis mortes em Feira de Santana e região

Fim de semana tem seis mortes em Feira de Santana e região

O fim de semana em Feira de Santana e região foi marcado por violência. A Polícia Civil registou 6 mortes, sendo 4 homicídios e duas mortes após confronto com a Polícia Militar no município de Anguera.   As ocorrências aconteceram na sexta feira,  sábado e domingo 20, nos bairros Sobradinho, Ponto Central e Rocinha.

Rocinha

Um homem ainda não identificado aparentando 24 anos, foi morto a tiros no domingo. A Polícia Militar compareceu ao local do crime e acionou a Polícia Técnica.

Sobradinho

Um homem foi morto a golpes de faca na rua Liberdade, no domingo, João Pedro de Jesus Gomes 36  anos. Segundo informações, João teria discutido com um homem, quando retornava para casa foi surpreendido  pelo suspeito que deferiu os golpes de faca.

Ponto Central

Vanderson Santos Costa, 31 anos, foi morto com vários tiros  dentro de um bar na rua Jordânia também no domingo, os disparos atingiram em diversas partes do corpo.

Foto Reprodução

Ponto Central

Uma mulher ainda não identificada foi executada a tiros no sábado 19 na rua Turquia.

Anguera

Dois homens ainda não identificados morreram após confronto com a Polícia Militar na sexta feira 18, na rodovia que liga Feira de Santana ao município de Anguera.

 As autorias e motivações dos homicídios serão investigadas pela  Polícia Civil.

 Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Informações: Conectado News

OUTRAS NOTÍCIAS