Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Feira de Santana só teria uma inspetora mulher na Guarda Municipal; “Sou a única”, afirma Cristina Lima

Feira de Santana só teria uma inspetora mulher na Guarda Municipal; “Sou a única”, afirma Cristina Lima

Vamos conhecer a história da inspetora Cristina Renata Lima Pires, nascida na cidade de Bom Jesus da Lapa-Bahia , filha de Waldete Barreiros Lima , Cristina veio para Feira de Santana em 1979. “Eu tenho 49 anos, então já são 42 anos como  filha de Feira. Aqui estão as oportunidades para trabalho, então veio a família toda pra cá”,disse Cristina.

Tendo toda a sua formação em escolas da rede pública de ensino ,Renata mostrou que foco e dedicação são primordiais. O seu primeiro emprego foi em 1990 como vendedora em uma livraria. Quando em 2001 surgiu a oportunidade de prestar o concurso para a Guarda Municipal de Feira de Santana , mas somente em 2005 foi nomeada.

Mãe de 2 filhos foi a primeira mulher a ocupar a patente mais alta da hierarquia de Inspetora da Guarda Municipal de Feira de Santana “Uma conquista através de muito trabalho, cheguei a mais alta patente que temos hoje. Até o momento sou a única mulher inspetora, espero que em breve tenhamos mais inspetoras com fé em Deus! É uma conquista para todas as mulheres”, conta Cristina.

Informações: Conectado News

OUTRAS NOTÍCIAS