Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Fábia Oliveira deixa o jornal ‘O Dia’, onde conquistou fama de maior fofoqueira do país

Fábia Oliveira deixa o jornal ‘O Dia’, onde conquistou fama de maior fofoqueira do país

Quem está acostumado a começar o dia se atualizando sobre as fofocas dos famosos com as notícias de Fábia Oliveira, considerada uma das principais fofoqueiras do país, agora terá que mudar de endereço na internet. Isso porque a jornalista pediu demissão e está de saída do jornal ‘O Dia’, do Rio de Janeiro.

Aos 44 anos, ela vai encarar um novo desafio na carreira e vai depositar suas energias agora em um site, mas que ainda está sendo mantido em segredo. Em contato com a reportagem do BNews, Fábia afirmou que recebeu uma proposta melhor e resolveu apostar. “Eu recebi uma proposta melhor e aí eu pedi demissão na sexta-feira do jornal. Eu vou anunciar hoje para onde estou indo. Aguardem”.

Ao longo de dez anos no noticioso, a jornalista ganhou destaque ao ser um dos braços direitos de Leo Dias, como sua assistente. Em abril de 2019, com a saída do colunista, ela assumiu o espaço e levou a coluna a números jamais vistos antes, com média de 25 milhões de acessos por mês. Entre os destaques noticiados e que repercutiram na imprensa de todo país, estão a revelação do novo irmão de Anitta, o namoro de Marina Ruy Barbosa com o deputado federal Guilherme Mussi e a polêmica morte do apresentador Gugu Liberato.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS