Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Expofeira 2018: olhar curioso da criança vê galos gigantes e vacas anãs

Expofeira 2018: olhar curioso da criança vê galos gigantes e vacas anãs

592018170627

A Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira), é um evento com objetivo de fomentar o agronegócio em Feira e região. Mas mesmo diante do vai e vem agitado de pecuaristas, entre um negócio e outro, quem rouba a cena são as crianças. Elas marcam presença todos os dias. Olhares atentos e curiosos tendo como foco principal os animais.

Avó de primeira viagem

Pensando nisso, Nadja Souza trouxe os sobrinhos e a neta. “É meu primeiro ano como avó. Tem uns dez anos que eu não venho e este ano eu achei maravilhoso. Eu gostei de não ter tido música, porque deixava o ambiente muito agitado”, observa Nadja.

“Tantas coisas legais”

Rodrigo, sobrinho de Nadja, concorda com a tia e garante que vai voltar em outros dias com o pai. “Aqui tem tantas coisas legais para ver. Meu pai virá aqui em outros dias e eu com certeza venho com ele”, prevê.

Galo gigante e vacas anãs

De parque de diversões, passeios a cavalo, músicas e comidas, não faltam opções quando o assunto é lazer no local. Quem vem ao Parque pode conhecer muitos animais. Entre eles, galos gigantes, vacas anãs, carneiros e ovelhas, dentre outros.

A exposição segue até o próximo domingo, 9. Até lá, a expectativa é que milhares de pessoas, entre expositores, produtores, compradores e visitantes passem pelo local. E boa parte desses olhares curiosos, com certeza, será de crianças.

OUTRAS NOTÍCIAS