“Existe uma política porca, rasteira e mesquinha de alguns secretários contra o homem do campo e o Governo”, diz vereador Paulão

WhatsApp-Image-2023-10-24-at-11.05.50
Na manhã desta terça-feira (24), o vereador Paulão solicitou uma posição da Embasa sobre a escassez de água que tem se prolongado diariamente nos distritos e bairros de Feira de Santana.
“Estado de calamidade pública por falta de água na zona rural. Em Jaguara não colocam a água e a gente pergunta ao prefeito Colbert Martins, adianta decreto se existe uma política porca, mesquinha e rasteira contra o homem do campo?”, comentou.
O vereador Paulão (PSC) usou a oportunidade para alertar o prefeito Colbert Martins sobre os secretários do município. De acordo com ele, o governo tem enfrentado alguns problemas devido à sua composição.
O edil disse sobre o desgaste, e reiterou que a culpa não é do prefeito Colbert. “Alguns secretários estão fazendo corpo mole para desgastar o governo”, explica.
“Colbert resolve, quem não resolve são alguns secretários malefícios. Eu disse alguns, com a minoria de três e quatro”, concluiu o vereador.
“Tem secretário que trabalha contra o governo municipal”. A afirmação partiu do vereador governista Paulão do Caldeirão (PSC), e de acordo com Paulão, teve secretário, inclusive, que bateu de frente com o prefeito Colbert em público. “Tem secretário que trabalha conta o governo e contra o prefeito. Colbert precisa abrir o olho”, alerta Paulão.

Paulão citou como exemplo a secretária municipal de Saúde, Cristiane Campos. “Quem é o padrinho dela? Não faz um bom trabalho”, criticou.

OUTRAS NOTÍCIAS