Ex de Carlos Bolsonaro afirma sofrer xenofobia de agências de modelos

Apesar de não estar mais em um relacionamento com Carlos Bolsonaro, Janaína Magalhães vem enfrentando algumas consequências do seu namoro com o filho do atual presidente. Em entrevista ao portal ‘Em Off’, a moça afirmou que está sofrendo xenofobia de algumas agências de modelo.

“Eu tive um relacionamento com o Carlos Bolsonaro e, em 2019, quando a imprensa descobriu, eu cheguei a perder mais de 40 mil seguidores. Cheguei a ser agredida, quando eu morava em Fortaleza… Não sou cearense, tenho o Ceará no coração e vim pra São Paulo modelar, dei um tempo na advocacia e no Twitter estão se juntando para boicotarem os nordestinos”, revelou.

A ruiva ainda contou que chegou a perder quatro trabalhos, após o boicote dos investidores contra os nordestinos, motivado pelo resultado das eleições presidenciais, que elegeram Luiz Inácio Lula da Silva. “Algumas agências sabem que sou ex do Carlos e comecei a perder alguns trabalhos por meu DDD ainda ser 085. Já perdi quatro trabalhos de ontem pra hoje”, completou.

Janaína também confessou que nunca foi assumida publicamente por Carlos e sofreu ataques preconceituosos de outra ex-namorada dele. “Inclusive, o Carlos teve até uma namorada depois de mim que me chamava de ‘nordestinazinha’, que dizia que ele jamais me assumiria porque eu era nordestina… Então isso tem que acabar”, concluiu.

Fonte: bnews.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS