‘Eu fui da oposição por dois anos e fiz oposição à altura, hoje sou governo e dou a cara a tapa’, diz vereador Paulão ao questionar postura de vereadores que se dizem do governo Colbert

WhatsApp-Image-2023-12-27-at-17.37.58-1-1

Nesta manhã de quarta-feira (27), no Centro Integrado de Educação Inclusiva Colbert Martins da Silva, antigo Feira Tênis Clube, na sessão extraordinária para votar o orçamento do município para 2024. O vereador Paulão do Caldeirão (PSC) fez um discurso sobre a importância da sessão para a democracia feirense e também, sobre a deslealdade por parte de alguns vereadores no governo de Colbert Martins. Confira o discurso na integra.

“Essa sessão de hoje foi muito importante. Esta sessão fez valer a democracia. Mas eu também preciso falar sobre a questão de dois pesos e duas medidas para alguns vereadores. Aqui nós estamos, vereadores governistas e não vereadores idiotas. Não dá prefeito Colbert, para encarar a forma que vossa excelência está agindo. Nós temos integrado a bancada governista que está aqui sujeita a desgaste ou aplauso. Mas tem dois colegas que se dizem da bancada governista que não está aqui. Tanto o vereador Emerson Minho quanto o vereador Pedro Américo que tem várias vantagens no governo sumiram de uma forma vergonhosa.

E vou dizer mais aqui, não coloque em votação empréstimo nessa situação se não terei de votar contra o prefeito se não tomar uma providência para ver quem é governo e quem não é. Ou é governo ou oposição, não tem como ter vantagem no governo, se dizer do governo e agir como oposição. Eu fui da oposição por dois anos e fiz oposição à altura. Agora sou governista e estou com o governo pelo meu povo. Agora o que não pode é ficar aqui, brincando de ser vereador, brincando de ser político e brincando de ser do governo. Prefeito Colbert precisa tomar a duras providências contra essa galera. Não dá para continuar com essa de aqueles que não dão nada tem tudo, e aqueles que dão tudo, não tem nada.

Tem que se ter compromisso. Estamos aqui botando a cara para bater, defendendo o governo e votando as pautas do governo, então tem que analisar quem realmente faz parte da bancada e quem só está tirando vantagem. Eu votei sim, pela lealdade, como aliado do governo e digo não para aqueles que não são leais ao governo, aqueles que tem tudo e ficam em cima do muro, que em plena votação importante para o governo somem”, afirmou o vereador.

 

OUTRAS NOTÍCIAS