Estudo confirma que proprietários de armas têm pênis menores, diz site especializado dos EUA

captura-de-tela-2019-01-15-as-09-47-22-600x402-1

Do site americano The Truth About Guns:

Se alguém discute as restrições para adquirir armas on-line, freqüentemente depara com a afirmação de que os compradores compensam os pênis pequenos.

Isso não pretende ser depreciativo, já que muitas das pessoas que fazem essa reivindicação assumem a posição, em outras circunstâncias, de que ninguém deveria se envergonhar por sua aparência ou por qualquer deficiência ou anormalidade física que possa ter.

Embora a associação entre posse de armas e tamanho do pênis seja feita com frequência, até agora não havia o apoio de evidências científicas.

O presente estudo destina-se a preencher esta lacuna.

Para obter informações sobre a taxa de posse de armas por estado, a equipe de pesquisa usou dados de um estudo da Universidade de Columbia de 2015, que avaliou as taxas com base em uma pesquisa de 2013.

Para determinar o tamanho do pênis, a equipe de pesquisa usou os resultados de uma pesquisa de 2010 da Condomania.com, que se intitula “a primeira loja de preservativos dos Estados Unidos”, na ativa desde 1991. O estudo ranqueou os 50 estados [dos EUA] em ordem decrescente de tamanho, com base nas vendas de preservativos para cada estado.

Plotar o tamanho do pênis com a posse de armas revela claramente uma correlação, com a classificação do tamanho do pênis de um estado diminuindo à medida que aumenta a porcentagem de posse de armas (…)

Deve-se notar que o relatório mostra apenas uma correlação e não um efeito causal.

Ou seja, enquanto os dados mostram claramente que o tamanho pequeno do pênis está relacionado à posse de armas, não se pode dizer com certeza que compensar o tamanho do pênis pequeno é a motivação para possuir uma arma. Pesquisas adicionais podem ser úteis para apoiar essa relação.

Informações: Diário do Centro do Mundo

OUTRAS NOTÍCIAS