Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Esposa presenteia marido com ménage e depois decide trocá-lo por mulher que participou junto

Esposa presenteia marido com ménage e depois decide trocá-lo por mulher que participou junto

Uma norte-americana chamada Theresa Rose propôs ao marido que realizassem um ménage, como forma de presenteá-lo pelo aniversário que se aproximava. O casal, que tem dois filhos juntos, separou-se e a mulher percebeu que tinha sentimentos pela mulher que aceitou ter a relação a três com o casal. Meses após o termino do casamento, as duas mulheres começaram a namorar.

“Viver essa relação íntima com uma mulher pela primeira vez, a profundidade física e emocional, foi tão intenso. Eu fiquei tipo: ‘Meu deus, isso é o que estava faltando na minha vida’”, revelou Theresa ao jornal The New York Post.

Mulher conta que sentia atração por famosas desde a adolescência

Durante a entrevista, a mulher contou que ainda na adolescência sentia atração por mulheres famosas, como a Megan Fox e Jessica Alba. Revelou também que foi difícil aceitar a sexualidade após ficar anos casada com o marido.

“É por isso que eu estava tão infeliz com meu casamento. Meu relacionamento, emocionalmente, parecia tão superficial e solitário comparado a minha conexão com a minha mulher. Me sinto tão livre, finalmente vivendo autenticamente”, disse a norte-americana.

Theresa e os filhos foram morar com a mulher que aceitou participar do ménage com o ex-marido

Após a separação, Theresa e os dois filhos foram morar com Jacqui em Portland, município do estado de Oregon, nos Estados Unidos.

Informações: maisgoias

OUTRAS NOTÍCIAS