Embate na Câmara: Zé Carneiro refuta esclarecimentos de Beldes Ramos sobre denúncia em processo seletivo realizado pelo HEC

ze carneiro e beldes

ze carneiro e beldes

A Tribuna da Câmara de Vereadores de Feira de Santana nesta quarta-feira (21), foi palco de um embate entre os edis Beldes Ramos (PT) e José Carneiro (PSL). O primeiro prestou esclarecimentos sobre a denúncia feita pelo segundo, respectivamente, a respeito da candidata Chrisdete Braga de Queiroz que teria passado no concurso do Hospital Estadual da Criança (HEC), em 8º lugar, e apresentado toda a documentação exigida para a sua admissão, mas não assumiu o cargo de auxiliar de cozinha, por motivos exclusivamente políticos, segundo Zé Carneiro.

DSC_1072

Segundo Beldes, a Fundação Professor Martiniano Fernandes – IMIP Hospitalar, que administra o Hospital Estadual da Criança, não fez nenhuma convocação para o cargo de auxiliar de cozinha. O hospital iria contratar a empresa GRSA para assumir as contratações dos aprovados no referido concurso mas a mesma antes de findar seu contrato com o HEC fez convocações de alguns candidatos por conta própria e, por conta disso, a senhora Chrisdete teve que entregar a documentação necessária para a sua admissão. Sendo assim, o HEC nem  a IMIP podem ser responsáveis por uma ação isolada da empresa GRSA.

DSC_1076

Questionado por Zé Carneiro se a direção do órgão ou a secretaria de saúde do estado tomou alguma providência para punir a empresa por esse ato irresponsável, o petista informou que o hospital só tomou conhecimento deste fato através da denúncia do vereador.

E aí que a emenda foi pior que o soneto. O vereador José Carneiro disse, então, que esse fato caracteriza-se num absurdo e ele só pode concluir que, no mínimo, houve uma ingerência por parte da direção do HEC e respinga, consequentemente, na Secretaria de Saúde do Estado.  Redação.

OUTRAS NOTÍCIAS