Em caminhada PMs de Feira pedem a liberdade de Prisco

DSC_0023(1)

DSC_0023(1)

Policiais Militares de Feira de Santana realizaram uma caminhada, na tarde desta terça-feira (22/04), pelo centro de Feira de Santana, pedido a liberdade do vereador e líder das três greves da Polícia Militar na Bahia (2001, 2012 e 2014), Marco Prisco (PSDB), que está preso no Complexo Penitenciário, da Papuda, em Brasilia.

Membros da Associação de Policiais e Bombeiros e seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra) entregaram, na manhã desta terça, um documento à Câmara Municipal de Salvador, solicitando intervenção da mesa diretora da Casa na prisão de Prisco.

A Aspra pede que o ex-soldado, como vereador, cumpra o mandato de prisão na Câmara dos Vereadores ou em domicílio. “Por temor quanto à segurança do vereador, custodiado em Presídio Federal, seus eleitores pedem que a Casa intervenha no sentido de que sejam respeitados o direito constitucional dos edis de cumprirem prisão ou na Câmara dos Vereadores ou domiciliar”, diz o comunicado.

Acompanhados pelas esposas e filhos, centenas de policiais, membros da associação e pessoas de diversos bairros seguiram em caminhada,pela Avenida Getulio Vargas pedindo a liberdade de Prisco.

Correio Feirense

OUTRAS NOTÍCIAS