“Ele nunca aceitou o fim do relacionamento”, afirma influecer após ameaças de cantor de pagode

329274-IMAGEM_NOTICIA_0

Após fazer um grande desabafo em seu perfil do instagram na noite da última quinta-feira (4), a influencer baiana Tássia Brasil concedeu entrevista ao programa Balanço Geral desta sexta-feira (05), detalhando os abusos psicológicos que vem sofrendo do seu ex-companheiro, o cantor de pagode Mário Brasil. “Ele nunca aceitou o fim do relacionamento. Tem um mês que eu saí de casa e, desde então, ele vem sempre tendo esses surtos, fazendo ameaças de morte. É o tempo inteiro essa manipulação psicológica”, relatou a ex-dançarina.

Tássia confessou também que, inclusive, já chegou a ser agredida fisicamente pelo cantor. “Ele me agrediu fisicamente há muitos anos atrás, logo no início do relacionamento. Ele tem vários histórico de agressão comigo, inclusive, já dei outras queixas dele, porém, eu perdoava, voltava atrás, me sentia coagida, tinha medo, pensava na família… Acabei sendo falha, como milhares de mulheres que voltam achando que eles vão mudar.

Após a repercussão negativa do caso, Mário Brasil pediu desculpas publicamente a Tassia, dizendo estar profundamente arrependido, e afirmou que esse tipo de situação não irá se repetir. No entanto, a dançarina afirma não acreditar nas palavras do ex. “Eu perdoo ele, mas eu não acredito no pedido de desculpa. Eu quero que ele seja uma pessoa melhor para os filhos, até porque, hoje, ele tem um filho menino, que é o nosso Gael. Ele vai crescer e eu não quero que o meu filho tenha inspiração de um pai abusivo, ameaçador, manipulador”, concluiu a influencer.

Informações: Extra

OUTRAS NOTÍCIAS