Edvaldo Brito diz que está à disposição de Wagner se convite acontecer

EdvaldoBrito_camara_vereadores_bocaonews_rv_200213 (72)(1)

 

EdvaldoBrito_camara_vereadores_bocaonews_rv_200213 (72)(1)

Na sessão ordinária da Câmara Municipal da tarde desta terça-feira (26), o vereador Edvaldo Brito, cotado para assumir a Secretaria Estadual da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos foi questionado pelo repórter Lucas Esteves sobre a possibilidade de substituir o titular da pasta, Almiro Sena.O edil garantiu que não foi convidado, mas se colocou à disposição do governador Jaques Wagner.

O cenário perfeito para que Edvaldo Brito assuma a secretaria é a candidatura de Almiro Sena a deputado estadual. Se ocorrer, de acordo com informações dos bastidores, com o afastamento do titular, o vereador é um dos favoritos para assumir a pasta.

 “A mim não chegou não chegou nennhum convite.Sou um homem que provei a minha disposição para servir à sociedade quando me elegi vereador. Em primeiro lugar, está o interesse público.Se Almiro Sena realmente sair, o governador terá que pensar num substituto. Se for o meu nome, na linha do interesse público, vou avaliar e estou à disposição”, declarou Edvaldo Brito.

 Questionado se tem interesse em assumir a pasta, Edvaldo Brito não titubeou: “Quem decide é o governador Jaques Wagner. É interessante para qualquer partido estar no governo operoso do governo Wagner”, concluiu. Se Edvaldo Brito deixar a Câmara Municipal de Salvador, a ex-vereadora Vânia Galvão, 1ª suplente, retornará à Casa Legislativa.

OUTRAS NOTÍCIAS