Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Dois homicídios e duas tentativas são registrados neste fim de semana em Feira de Santana

Dois homicídios e duas tentativas são registrados neste fim de semana em Feira de Santana

A Polícia Civil registrou no fim de semana em Feira de Santana dois  homicídios e uma dupla tentativa,  um idoso  também morreu após ouvir um barulho de tiros, as ocorrências foram registradas nos bairros, Sobradinho  Conceição, São João e Feira X. Os crimes aconteceram  entre o sábado 18 e domingo 19.

Sobradinho

Um homem identificado pelo prenome Jean foi morto a tiros no domingo 19, por volta das 13h, na rua Humaitá, a PM esteve no local e acionou a Polícia Técnica.

Segundo informações, os atiradores chegaram a bordo de uma motocicleta e um dos ocupantes deflagrou os tiros, os disparos acertaram as costas da vítima. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Jean era  vendedor de algodão doce.

Conceição

Um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) no sábado 18. Evanilton Costa Santos 31 anos. Segundo informações da polícia, Evanilton foi vítima de disparos de arma de fogo, os tiros atingiram várias partes do corpo, sendo socorrido para o hospital, mas não resistiu.

Evanilton  morava na rua Gameleira, no bairro Conceição II.

São João

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada no sábado 18, próximo ao  Shopping, no bairro São João. Segundo informações da polícia, dois atiradores armados efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção a um homem, que saiu correndo até um estacionamento vizinho ao shopping, onde ficou caído até a chegada do socorro.

Feira registra dupla tentativa de homicídio

De acordo com a PM, a primeira vítima informou que mais uma pessoa havia sido atingida e correu em direção ao fundo do shopping sendo socorrida pelos bombeiros civis do estabelecimento. Os dois baleados não foram identificados. s  vítimas foram socorridas em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Feira X

Um idoso morreu após  ouvir o barulho de um tiroteio por volta das 0h40, na rua D no  Conjunto Feira X, em Feira de Santana, Carlos Alberto Souza  71 anos.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento da Polícia Técnica (DPT). A autoria e motivação dos crimes estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Informações: CN

OUTRAS NOTÍCIAS