Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Diante do Santos, Bahia estreia na Série A neste sábado

Diante do Santos, Bahia estreia na Série A neste sábado

É dia de estreia para o Bahia. Neste sábado (29), às 20h, em Pituaçu, o Tricolor iniciar sua caminhada na Série A diante do Santos.

Para a partida, o Tricolor não contará com Nino Paraíba, um dos seus principais jogadores. O lateral-direito  foi suspenso preventivamente, pelo STJD, devido à confusão na final da Copa do Nordeste.

No lugar de Nino, o Esquadrão terá o jovem Renan Guedes. Contratado inicialmente para o time de transição, o lateral de 23 anos fará sua estreia em Série A.

Já o Santos terá força total na partida. Além dos reforços regularizados, o treinador Fernando Diniz contará com o retorno de Marinho, recuperado de uma lesão na coxa.

Bahia x Santos
Brasileirão Série A – 1ª rodada

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 29/05/2021
Horário: 20h
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ). Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Bahia
Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Thaciano e Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Santos
João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz.

Informações: Galácticos Online

OUTRAS NOTÍCIAS