Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Deputado Federal Abílio Santana elogia escolha de pastor para Ministério da Educação e nega interferência da Frente Parlamentar Evangélica

Deputado federal baiano entra com representação na PGR e pede prisão preventiva de Lula

O deputado federal Abílio Santana (PL) elogiou, nesta sexta-feira (10), a escolha do pastor na Igreja Presbiteriana, Milton Ribeiro, para assumir o Ministério da Educação.

“Dr. Milton Ribeiro é um ótimo nome, não só pelo currículo, mas também pelo brilhante trabalho que vinha desenvolvendo junto à comissão de ética da presidência. Tenho certeza que desempenhará um grande papel à frente do MEC. Um homem de fé, com muito conhecimento técnico e cheio de gás para o trabalho”, elogiou o parlamentar.

Abílio fez questão de ressaltar que a escolha do nome de Milton não teve nenhuma interferência da Frente Parlamentar Evangélica.

“Quero deixar claro que não teve nenhuma interferência da Frente Parlamentar Evangélica. Eu como vice-presidente da Frente posso garantir. Com certeza, essa foi uma brilhante indicação do ministro da Secretaria Geral da presidência, querido Dr. Jorge Oliveira. Eu, como deputado e pastor, assim como a comunidade evangélica, tenho confiança no nome e me sinto representado. Desejo sucesso ao novo desafio do ministro”, concluiu.

OUTRAS NOTÍCIAS