Dep. Zé Neto afirma que o Feiraguay pode ser vítima de armação

Screenshot_20210831-111354-678x381-1

A prefeitura de Feira está deixando correr a ação do Ministério Público para que o Feiraguay seja remanejado do lugar onde está, e se desloque para o Shopping Popular, desrespeitando todos os trabalhadores e trabalhadoras que ali se encontram.

Como advogado da primeira associação dos vendedores do Feiraguay, e que participou do processo de realocação desses comerciantes para esse local que hoje se encontram, reafirmo que a associação e o Ministério Público precisam dialogar e chegar um acordo para regularizar a situação do local. Lembrando que o Ministério Público em parte tem razão, e que em verdade é preciso regulamentar a questão administrativa da área, até porque foi o próprio MP que fez um ajuste de conduta, no passado, que viabilizou a ida desses camelôs para aquela localidade. Hoje, evidentemente outros passos deveriam ser dados e o que se precisa é exatamente essa regularização. Portanto, cabe a prefeitura fazer sua parte, e nós estaremos cobrando para que essa regularização seja feita.

Quero ressaltar o compromisso do nosso Mandato com o setor informal e formal da cidade, e dizer que é preciso diálogo e respeito aos mais de 8.000 trabalhadores e trabalhadoras que utilizam daquele espaço que possui importância social, econômica e histórica para a cidade.

Informações; Rota da Informação

OUTRAS NOTÍCIAS