Demissões em massa mostram desespero de Colbert, refletem negativamente em aliados e prejudicam Zé Ronaldo e ACM

Screenshot_20210612-105250-678x349-1

Com a perda de controle de sua  bancada na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, o prefeito Colbert Martins MDB, inicia um série de demissões em massa, numa clara demonstração desespero e prejudica aquém lhe estendeu  a mão.

As demissões protagonizadas pelo prefeito, não atingem os vereadores, pelo menos neste momento. Elas são um reflexo de uma ação desastrosa do prefeito que pune aqueles que lhe elegeu. Basta observar que os demitidos apesar de ser ligados aos edis ( ex-bancada) são ligadas diretamente ao ex-prefeito José Ronaldo, que hora busca uma vaga ao Sol na política para disputar eleição em 2022.

José Ronaldo se vê no mato sem cachorro, pois, suas lideranças políticas estão sendo dizimadas por uma vingança do prefeito contra os edis. Os dois mais prejudicados com essas demissões são ACM Neto e Zé Ronaldo, pois, as pessoas que estão perdendo seus empregos , todos eles são eleitores dos dois políticos que devem disputar eleição no próximo ano.

Colbert nada pode fazer contra os edis, mas, os vereadores não vão deixar barato, pois, sabem que o desespero do prefeito em demitir é uma cartada para tentar barrar o avanço da CPI das Cestas Básicas, que já revelou fraudes no sistema do Cadúnico e obrigou o alcaide a abrir sindicância para apurar.

A falta de diálogo do prefeito com a classe  política,  tem levado o município a sérios prejuízos, todos os setores tem carências graves e o chefe do executivo prefere a guerra do que o diálogo, tem sido assim com os servidores, com a Câmara, com o Governo do Estado, com os setores produtivos e com os setores da política.

Dessa forma, Colbert prejudica profundamente Ronaldo e ACM, que necessitam do apoio da classe política e da sociedade para tentar uma eleição em 2022 e encontra a sua base abalada e destruída pela ação danosa do prefeito.

Informações: Rota da Informação

OUTRAS NOTÍCIAS