Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Datena reclama de equipe, perde a linha e se irrita durante programa

Datena reclama de equipe, perde a linha e se irrita durante programa

Não foi a primeira vez e provavelmente não será a última que Datena perde a linha e se irrita com sua equipe, ao vivo. Na terça-feira, 10 de maio, o apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, fazia uma entrevista com o delegado Ronaldo Sayang, quando foi interrompido com informações que ouviu em seu ponto eletrônico.

Irritadíssimo, o apresentador reclamou seus colegas de equipe: “Olha, é difícil fazer entrevista aqui porque as pessoas ficam falando no ouvido da gente. É difícil ouvir o que o entrevistado fala”, disparou.

O apresentador, então, pediu que o delegado falasse novamente:  “Você pode repetir a última frase que o senhor falou a respeito dos bandidos aí?”, solicitou.

BRONCA SEM FIM

Depois da reclamação “sutil” durante a entrevista, Datena disparou a metralhadora giratória pra cima da produção do programa.

Eu queria pedir, pelo amor de Deus, quando eu tiver entrevistando alguém, já tá difícil a gente colocar no ar, quando coloca fica falando no meu ouvido”.

Ele seguiu reclamando: “Eu tenho duas orelhas só que ouve a mesma coisa. Se uma orelha ouvisse uma coisa e outra orelha ouvisse outra coisa estaria tudo certo”, detonou.

 

Fonte: ofuxico.com.br

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS