Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Criminoso é preso após fazer refém durante operação

Criminoso é preso após fazer refém durante operação

Com mandado de prisão em aberto por tráfico e homicídios, o homem resistiu à prisão. Um fuzil foi apreendido

Um homem acusado de homicídios e tráfico de drogas, com mandado de prisão em aberto, recebeu policiais civis e militares a tiros e fez a companheira refém, durante a Operação Borderline, deflagrada na manhã desta quarta-feira (2), em Valéria, São Caetano e no município de Simões Filho. Uma equipe da Coordenação de Operações Especiais (COE) realizou a negociação com o traficante, que estava em um imóvel na Rua São Raimundo, na localidade Boca da Mata de Valéria.

Um fuzil utilizado pelo acusado e diversas munições foram apreendidos. A Operação conjunta da Polícia Civil e interagências visa coibir o aumento de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), cumpre mandados de prisão de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação conta com mais de 200 policiais do DHPP, SI da SSP, AEXPJ, DIP, Draco, Depom, DCCP, Polinter, COE, PRF, SEAP, e da Polícia Militar as unidades do COPPM, Patamo, Cipe/Polo, das Rondesps BTS e RMS, do Batalhão Rodoviário, Bepe e da 31ª CIPM e a Polícia Rodoviária Federal.

Informações: Ascom-PC

OUTRAS NOTÍCIAS