Corpo devorado por jacaré pode ser de pescador desaparecido

jacare

O corpo de um homem devorado por um jacaré no Rio Araguaia, pode ser de um pescador desaparecido na região De acordo com a Polícia Civil, o material genético de familiares do homem foi coletado para que se faça o cruzamento com o DNA retirado dos restos mortais da vítima. O caso aconteceu no último dia 26 de novembro, quando a Polícia Militar do estado foi acionada por pescadores que encontraram uma cabeça no rio. De acordo com a corporação, os bombeiros foram acionados pela Polícia Militar depois que pessoas que passaram no local e viram o corpo da vítima.

De acordo com o delegado Thales Feitosa, responsável pela apuração do caso, o laudo com o resultado dos exames deve ficar pronto em até 30 dias.

Ainda segundo o investigador, a polícia suspeita que o homem foi vítima de afogamento, pois não há indícios de violência ou marcas de homicídio nos restos mortais analisados.

Resgate de cabeça perto de jacaré

Conforme o Corpo de Bombeiros, próximo ao local onde os restos mortais foram encontrados havia um jacaré de 3 a 4 metros de comprimento. Segundo a corporação, a cabeça da vítima estava com sinais de mordidas.

No boletim de ocorrência, os policiais registraram que conseguiram “localizar o corpo, sendo que estava apenas a parte da cabeça, pois podemos verificar que um enorme jacaré estava devorando todo o corpo”.

A vítima não tinha qualquer identificação. A cabeça foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para perícia. O caso foi registrado na Polícia Civil para tentar identificar como aconteceu a morte.
Informações extraídas do site Metrópoles

OUTRAS NOTÍCIAS