O SineBahia, órgão estadual de intermediação de mão-de-obra, e empresas divulgaram oportunidades de emprego oferecidas nesta quinta-feira (7) em Feira de Santana.
Os interessados devem buscar atendimento em uma das unidades do órgão. Não é preciso agendar e as senhas serão distribuídas conforme disponibilidade e por ordem de chegada.
Todos devem levar carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, comprovante de residência, escolaridade e de vacinação contra a Covid-19, além dos documentos específicos pedidos por cada vaga.
Ainda de acordo com o SineBahia, estão listadas apenas algumas das vagas disponíveis, que estão sujeitas ao limite de encaminhamentos. Confira abaixo:
SAC II FEIRA DE SANTANA
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 6 meses CTPS (contrato ou declaração)
1 VAGA
CASA DO TRABALHADOR
VENDEDOR PORTA A PORTA
VENDEDOR INTERNO
TÉCNICO EM EDIFICAÇÃO
Possuir curso técnico de edificação
TECNICO ELETROMECÂNICO
SUPERVISOR DE TELEMARKETING E ATENDIMENTO
Experiência em call center e monitoramento
SOLDADOR
SALADEIRA
RECEPCIONISTA DE HOTEL
RECEPCIONISTA ATENDENTE PARA CLÍNICA
Com experiência
PREPARADOR DE TINTAS
POLIDOR DE VEÍCULOS
PIZZAIOLO
PINTOR DE AUTOMÓVEIS
OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO E RECEPTIVO
Experiência em call center
MOTORISTA DE CAMINHÃO TRUCK
Rotas noturnas
GERENTE DE LOJA
GERENTE DE HOTEL
GARÇOM
COZINHEIRO GERAL PARA RESTAURANTE
CONTROLADOR DE PRAGAS
CONFERENTE DE MERCADORIA- NO RAMO DE LOGISTICA
No ramo de logistica
COMPRADOR
Conhecimento em cotação e negociação com indústria e distribuição
Experiência no setor de compra
Excel avançado
CARPINTEIRO
BALCONISTA
AUXILIAR DE LIMPEZA
AUXILIAR DE CHURRASQUEIRO
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
ARMADOR DE FERRAGENS NA CONSTRUÇÃO CIVIL
AÇOUGUEIRO
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO
PcD
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Estágio
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO
Experiência em premoldados
Endereço: Rua Desembargador Felinto Bastos 527A, antiga rua de Aurora, Feira de Santana, Bahia, CEP: 44015-100
Telefone: (75) 3603-2000
E-mail: [email protected]
Folha do Estado