Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Confira inscrições para casamento coletivo em Feira

Confira inscrições para casamento coletivo em Feira

Casais de baixa renda que residem nos distritos de Jaíba e Humildes, em Feira de Santana, podem oficializar o matrimônio na 21ª edição do Casamento Coletivo. As inscrições seguem até dia 8 de abril e a cerimônia está prevista para maio.

Para se inscrever é preciso comparecer ao CRAS de abrangência do território em que residem apresentando cópia e original do RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência e o NIS (Número de Inscrição Social do CadÚnico). Também será necessário que os casais levem duas testemunhas no dia da cerimônia, com idade superior a 18 anos.

Se forem divorciados devem apresentar a certidão de casamento original atualizada com a averbação do divórcio expedida pelo cartório. Os casais menores 18 anos só podem participar do projeto com o consentimento dos pais por escrito.

A iniciativa faz parte do projeto Família Cidadã desenvolvido pela Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) em parceria com o Poder Judiciário.

Em junho, a segunda etapa do projeto vai atender moradores da Matinha, Maria Quitéria e Tiquaruçu. Já em julho, Jaguara, Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu) e Bonfim de Feira.

Informações; Secom

OUTRAS NOTÍCIAS