Compositor de Léo Santana e Igor Kanário é brutalmente assassinado na Boca da Mata

Foi brutalmente assassinado na tarde desta segunda-feira (06), o cantor e compositor Felipe Yves, 21 anos, autor dos sucessos “Bota o bumbum dela no paredão”, cantada por Léo Santana, e “Depois de nós é nós de novo”, de Igor Kannário. De acordo com informações preliminares, Felipe teve a cabeça arrancada com um facão, e o corpo queimado depois de morto.

O corpo de Felipe foi encontrado em um matagal em uma localidade conhecida como Independência, na Boca da Mata, Salvador, região controlada pela facção Bonde do Maluco (BDM), ninguém quis falar sobre o crime, mas segundo informações, Felipe se relacionava com uma jovem da região.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição da 3ª CIPM foi acionada sendo informada de que havia um indivíduo, sem sinais vitais, em um matagal, no entanto, não chegaram a atuar no caso. “Os PMs realizaram rondas na região a procura da vítima que não foi encontrada e, segundo populares, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) já havia realizado a perícia e removido o corpo do local”, informou a PM.

O corpo da vítima que, ainda não foi identificado oficialmente pelo DPT, foi reconhecido por populares que já conheciam seu trabalho e estiveram no local do crime.  O caso segue investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Além de ser autor de hits de pagode, Felipe foi  vocalista da banda Golaço, também de pagode. No entanto, em fevereiro deste ano, através das redes sociais, ele anunciou que iria iniciar se dedicar a carreira gospel. “A partir de hoje só faço musica Gospel. #ComoDeusQuer só ele me reconhece!”, escreveu.

 

Fotos: Reprodução 

OUTRAS NOTÍCIAS