Como acabar com o tártaro e bafinho do pet?

Captura-da-Web_15-12-2022_111123_produtoparapets.com_.br_

Se tem algo que os tutores estão sempre à procura é saber como acabar com o bafinho do pet, seja, gato ou cachorro, essa questão é realmente algo que preocupa demais. Afinal, tudo o que não desejamos é ver nosso felino ou peludo com problemas na boca.

E as causas do bafinho são problemas sérios que realmente requerem certa atenção. Dentre os problemas estão o tártaro, a gengivite e as cáries que acabam influenciando em outros problemas bucais.

E se você chegou aqui para saber como acabar com o bafinho do pet, vamos te ajudar nesse problema que aflige milhares de tutores. Nada de correr riscos com a cirurgia de tártaro, existe uma maneira bem simples de acabar com o tártaro e se chama Xô Bafinho, confira nosso guia completo.

 
SITE
DESTAQUES
AVALIAÇÃO
INFO
Melhor Tratamento para Tártaro

Fundado em 2020, após cerca de 3 anos de pesquisa de especialistas no mercado pet o xobafinho.com.br ganhou a posição de melhor tratamento para tártaro:

  • Testato e Aprovado por especialistas: Estudos realizados por Universidades no Japão e por grandes pesquisadores nos Estados Unidos, comprovaram a efetividade dos polióis de açúcar no combate ao tártaro e doenças relacionadas à boca do seu pet.
  • Produto sem cheiro e gosto: Xô Bafinho é um produto não tem cheiro e nem gosto, facilitando a aceitação do seu pet em relação ao nosso produto.
  • Fórmula Completa: Não permite a fermentação de bactérias do gênero Streptococcus (causadoras da placa bacteriana) e deixa as que já existem menos aderentes; assim, é mais fácil removê-las com a escovação.
  • Solúvel em Água: Ele é um enxaguante bucal que pode ser engolido!Basta diluir 5 mL do Xô Bafinho para cada 500 mL de água. Não tem gosto e seu pet não vai perceber.
  • Envio rápido: Compramos um pote para avaliar a entrega do produto, tivemos uma ótima experiência de envio e suporte.
  • Suporte rápido via Email e WhatsApp.
  • Garantia de 7 dias: Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
9.8
    Avaliações (37.179)
Cupom 10% OFF “PRIMEIRACOMPRA”

Entenda como surge o tártaro e como acabar com o bafinho do seu Pet


boca de cachorro

O tártaro surge nos dentes dos cachorros e gatos através dos restos de alimentos que se acumulam e formam a placa bacteriana. Infelizmente, mesmo os pets que comem apenas ração não tem como se livrar desse problema.

Claro que no mercado existem inúmeras bolachas que dizem ser eficazes para acabar com o tártaro, no entanto, elas não funcionam como gostaríamos. E se você ganhou um lambeijo de seu pet e percebeu que ele está com mau-hálito, pode apostar que o tártaro já se formou.

Com certeza esse procedimento vai ajudar bastante e fazer com que o tártaro demore a aparecer nos dentinhos do seu pet. Mas não são todos os gatos e cachorros que deixam seus tutores fazerem a higiene com facilidade, não é mesmo?

Quais danos o tártaro pode acarretar para os pets?

Com o tempo, a formação do tártaro tende a aumentar cada vez mais e caso não seja tratado adequadamente, a gengiva infecciona, ou seja, surge a gengivite. Os pets passam a sentir dores e muitos deixam de comer.

Outro problema bastante sério relacionado ao tártaro é uma condição conhecida como endocardite infecciosa. O problema acontece quando bactérias alcançam a corrente sanguínea e se fixam nas válvulas cardíacas do cachorro ou do gato.

E já que o tártaro são bactérias que se formam, o risco delas alcançarem a corrente sanguínea aumenta a cada dia. Além do coração, elas podem alcançar outros órgãos, como, por exemplo, os rins e o fígado.

E como sei que meu cachorro está com tártaro?

Além do mau-hálito, você poderá observar outras características de que seu cachorro está com tártaro. O tártaro é bem visível nos dentes dos pets e qualquer um pode observar a olho nu.

Além do bafinho que você vai sentir, basta levantar os lábios do seu cachorro ou gato e perceber áreas mais escuras nos dentes. A cor puxada para o marrom mostra que o tártaro já se apossou dos dentes do pet.

Se não for realizado o tratamento ideal, as gengivas começam a ficar inflamadas e podem sangrar. Aqui ele já está com gengivite, sendo ainda mais perigoso do que o tártaro, pois nesse estágio os pets começam sentir dor e podem parar de se alimentar.

E qual a solução mais comum para acabar com o tártaro?

A solução mais comum para acabar com o tártaro é a remoção cirurgicamente, mas devemos evitar o procedimento. O motivo é que para isso é preciso que o pet seja anestesiado e sabemos que esse é um risco grande que não queremos correr.

Além dos riscos da anestesia na remoção do tártaro, seu valor não é nada atraente, principalmente porque precisamos realizar diversos exames pré-operatórios para saber se o pet está saudável para a anestesia.

Sem contar que a remoção de tártaro não trata o problema, já que ele vai voltar conforme o pet se alimenta. Claro que se o tutor escovar os dentes do pet, o problema é bem amenizado, mas se ele chegou a cogitar a cirurgia, possivelmente a escovação também não funcionou.

Então, embora seja a solução mais comum, além de custar cerca de R$ 600,00 mais os exames pré-operatórios, não é a mais segura nem a mais viável. Mas, qual é a solução para acabar com o tártaro dos pets?

Agora que você já sabe quais os danos que o tártaro pode causar em seus pets, os riscos da cirurgia de remoção de tártaro e seu valor exorbitante, veja, em seguida, qual é a solução segura para o problema.

Então, qual é a solução segura para acabar com o tártaro e o bafinho do pet?

A solução segura para acabar com o tártaro e o bafinho do pet é o Xô Bafinho. Você já conhece o produto feito por especialistas especialmente para seu amigo?

O Xô Bafinho é a solução que você procura para acabar com o tártaro e cuidar da gengivite, ou seja, é a higiene bucal completa para cachorros e gatos. E o melhor é que diferentemente da remoção de tártaro, o Xô Bafinho previne que ele volte.

Sem contar que o preço é infinitamente menor, não é mesmo? E você não precisa estressar seu pet com uma escova de dentes, pois basta diluir o produto na água que ele bebe diariamente para que o Xô Bafinho comece a agir no tratamento e acabar com o tártaro do seu pet.

O Xô Bafinho é seguro e não tem gosto, portanto, seu pet vai acabar com o tártaro de uma maneira simples e segura sem perceber.

Mas como ele age para acabar com o tártaro?

É bem simples, o Xô Bafinho possui ingredientes que não permitem a fermentação das bactérias que causam a placa bacteriana. Além disso, o produto foi testado em humanos antes de ser liberado para os pets.

Sabe quem mais confia e indica o produto? A Luisa Mell, isso mesmo, aliás, a cada venda seu instituto recebe um valor, pois nossa empresa, assim como a ativista, ajuda animais necessitados.

infografico xobafinho

Como devo usar o Xô Bafinho?

Basta diluir uma tampinha 5 ml para 500 ml de água e deixar a vontade para seu pet beber. Uma das tecnologias usadas pelo Xô Bafinho é o eritritol, um ingrediente presente em diversas frutas que com o cuidado da empresa, age acabando com a halitose.

Conforme já mencionamos, diversos testes foram realizados antes de inserir o Xô Bafinho na praça. Aliás, o tártaro é um problema muito sério que deve ser resolvido quanto antes para não prejudicar a saúde do seu pet. Por isso, a quantidade usada de eritritol (0,51%) é segura, pode confiar.

Agora que você já sabe que a melhor maneira de acabar com o tártaro, com o bafinho, tratar a gengivite e manter o hálito dos cachorros e gatos, agradável, é usando o Xô Bafinho, aproveite nossas promoções.

Dúvidas Frequentes sobre o Xô Bafinho

O site é seguro?

Sim, analisamos o fabricante e eles trabalhamos com a Stone, listada na bolsa de valores, empresa extremamente séria e segura. Além disso, investimos em tecnologia e segurança de dados na nossa plataforma.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a região, você pode consultar o prazo médio no momento da compra e depois rastrear seu pedido pelo código de acesso. O valor do frete também vai depender da região de entrega. O valor é calculado no momento da compra.

Tem alguma contra-indicação?

O Xô Bafinho não é recomendado caso o seu pet seja sensível ao eritritol ou tenha hipoglicemia.

Como faço para comprar?

É bastante simples Você pode comprar diretamente pelo site, basta escolher seu kit e realizar a compra.

  • Clique no produto acima, onde você vai ser direcionado para o site.
  • Já no site do Xô Bafinho você vai escolher o tratamento que mais se encaixa na sua necessidade atual.
  • Insira o seus dados cadastrais e de pagamento.
  • Pronto! Agora é só acompanhar o rastreio do seu pedido.

Fonte: Produto para Pets

OUTRAS NOTÍCIAS