Ciro Gomes diz que estará no segundo turno e revela reação em possível encontro com Lula na Bahia

ciro_lula_ricardo_stuckert_widelg_widelg

O pré-candidato ao Palácio do Planalto, Ciro Gomes (PDT) disse ter certeza que estará no segundo turno das eleições deste ano, em passagem pela Bahia nesta sexta-feira (1º), onde participou de encontro com o prefeito Bruno Reis (União Brasil). O presidenciável ainda participará das comemorações do 2 de Julho, no Largo da Lapinha. Ele ainda falou sobre a reação em caso de encontro com o ex-presidente Lula (PT) na data histórica baiana.

“Considero legítimo que o jornalismo tente antecipar isso, mas é preciso ter a convicção que é necessário que proteger o povo brasileiro na sua escolha. E garanto que estarei no segundo turno”, disse Ciro Gomes.

Ciro Gomes ainda disse que tem questões insuperáveis com o ex-presidente Lula, mas não deixaria de cumprimentá-lo em possível encontro no 2 de Julho. “Talvez não acha muita efusão, tenho contradições com relação a corrupção e conchavos políticos que o Lula tem feito”, acrescentou.

Ciro Gomes ainda afirmou que “tirando Bolsonaro”, que considera fora do campo da democracia, não tem problema em cumprimentar os demais pré-candidatos ao Palácio do Planalto.

OUTRAS NOTÍCIAS