Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Casal de namorados é preso acusado de tentar matar ex-marido; Veja vídeo

Casal de namorados é preso acusado de tentar matar ex-marido; Veja vídeo

Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, prenderam no final da tarde de quinta-feira (24), um casal de namorado. A mulher e o homem são acusados de tentar matar, Adilson Oliveira Bispo, no dia 24 de dezembro de 2021 no interior de um bar, localizado no bairro Fraternidade em Feira de Santana.

A delegada Ludmilla disse que o casal foi preso porque a mulher é acusada de mandar matar o ex-marido (Adilson), após a briga por pensão alimentícia dos filhos deles e ainda pela compra de uma cama, que a vitima teria comprado para sua atual mulher. Após uma discussão seguida de agressões físicas, ela (acusada) teria feito ameaças contra o ex-companheiro.

Vilas Boas, disse também que após a confusão entre a mulher e o ex-marido, o namorado da acusada foi até um bar onde a vítima estava, desferiu um soco nele e em seguida sacou uma arma e deflagrou cinco tiros e depois fugiu. Adilson foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), não há informações sobre o estado de saúde dele.

Toda essa ação da tentativa de morte contra Adilson foi testemunhada, por pessoas que estavam no momento do discursão entre ela e ele e foi gravada por câmeras de segurança, que mostrou o momento que o acusado chega, chama a vitima, desfere um soco no rosto, em seguida saca a arma e deflagra cinco vezes, depois monta na motocicleta e foge.

Informações: Conectado News

OUTRAS NOTÍCIAS