Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

BBB 22: Globo volta atrás e cancela participação de Virgínia Fonseca no reality show

BBB 22: Globo volta atrás e cancela participação de Virgínia Fonseca no reality show

A expectativa para a revelação de vários spoilers da casa mais vigiada do Brasil, teve de ser cancelada devido ao surto de Covid-19  que assola as dependências da Rede Globo. Esse é o caso da digital influencer Virginia Fonseca.

A esposa de Zé Felipe estava ansiosa para pisar no BBB 22, mas, segundo o site RD1, a emissora carioca teve de voltar atrás e impedir a entrada dela e de outros influencers que iriam mostrar vários detalhes da residência mais famosa do país.

O diretor do programa, Boninho, confirmou nas redes sociais que houve uma pequena redução no quadro de funcionários do BBB por causa da Covid-19, o que impossibilita a visita guiada dos influencers dentro do reality show.

Divulgação da lista do BBB 22 será nesta sexta-feira (14)

Depois de cancelar a revelação da lista que iria ocorrer nesta quinta-feira (13), devido a três confinados testarem positivo para o coronavírus, a Globo soltou um comunicado informando uma nova data.

A lista dos novos moradores da casa vai ser noticiada logo depois da novela ‘O Cravo e a Rosa’, com nome, sobrenome, profissão, idade, entre outras informações importantes para os fãs do BBB.

informações: Metropole

OUTRAS NOTÍCIAS