Bandas de fora de Feira de Santana têm obrigação de intercalar apresentações com artistas da cidade na Micareta

maxresdefault

Foi o tempo que os artistas musicais de Feira de Santana tinham que esperar os cantores conhecidos nacionalmente passarem pelo circuito da Micareta para depois realizarem suas apresentações.

É lei! Desde que o músico e vereador, Galeguinho SPA conseguiu aprovação no projeto de lei 34/2022, é regra as apresentações de artistas locais em Feira de Santana intercalando com cantores de outras cidades.

Em entrevista aos apresentadores do Caldeirão Folia, Rafaela Rodrigues e Caio Britto, o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Jairo Carneiro, frisou a importância da exigência durante a festa momesca.

Mudança no governo Colbert: Jairinho Carneiro assume o comando da Fundação  Egberto Costa

“Antes ficava um vazio no circuito pois, os artistas nacionais se apresentavam e as pratas da casa tinham que esperar a madrugada quando a festa não tinha aquele mesmo público”, explica o secretário.

Ainda de acordo com o secretário, a intercalação de bandas não deveria ser lei pois, os artistas da cidade merecem a valorização e o respeito durante o evento.

“Nossa gestão se preocupa com os cantores da cidade por isso, o prefeito Colbert Martins teve essa atitude de anunciar as atrações nacionais e frisar os artistas de Feira afim de prestigiar os músicos e mostrar que temos muita gente de qualidade e talentosa. Passou o trio de Ivete? Tem que vim um cantor de Feira “, complementa, Carneiro.

A Micareta de Feira 2023 inicia nesta quinta feira, 20 de abril e encerra dia 24 de abril ás 10 horas ao som de Thiago Aquino

Por. Rafaela Rodrigues

OUTRAS NOTÍCIAS