Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Baiana de Piritiba é destaque no 5º maior evento de moda do mundo: “É incrível, é minha paixão!”

Baiana de Piritiba é destaque no 5º maior evento de moda do mundo: “É incrível, é minha paixão!”

A piritibana Maressa Belas Cintra, de 22 anos, filha da professora e ex-secretária de educação de Piritiba/BA, Tice Belas, desfilou no maior evento de moda do Brasil. Trata-se do São Paulo Fashion Week (SPFW). A jovem foi uma das modelos que mais se destacaram no grande evento (edição de número 52).

Além de ser o maior evento de moda do Brasil, o São Paulo Fashion Week (SPFW) é o mais importante da América Latina e a quinta maior Semana de Moda do mundo, ficando atrás de Paris, Milão, Nova York e Londres. O evento acontece de modo semianual, reunindo estilistas e grifes brasileiras, super modelos, celebridades, grandes mídias, convidados e importantes compradores do universo fashion. As informações são do Wikipédia, a enciclopédia livre. Este ano (2021) foi a comemoração dos 25 anos de SPFW (São Paulo Fashion Week).

O desfile de Maressa Belas na passarela mais importante do país aconteceu no dia 20 de novembro de 2021. A piritibana desfilou para a marca “Apartamento 03”. Os looks foram para a coleção de Inverno 2022. A coleção citada leva o nome de “Cura” e carrega uma mensagem de “Moda que Cura”. A “Apartamento 03” é uma marca que preza pelo toque de seus tecidos, texturas e contato físico, que permite ver as tramas e acabamentos minuciosos.


“’Cura’ foi criada não como uma afirmação, mas como um convite para sairmos do breu e do medo que vivemos nos últimos anos”, aponta o estilista e diretor criativo da marca, Luiz Claudio.


  • ⇒Para conhecer a marca e conferir mais informações, CLIQUE AQUI!

Maressa já desfila há 03 anos como modelo profissional. Seu principal segmento é o fashion, no entanto, a piritibana atua também no comercial. Em sua trajetória consta ainda a participação no Moda Rio (Rio de Janeiro) em 2019 e entre outros eventos importantes.

Em contato com o blog Report News Bahia, a jovem modelo piritibana relatou que antes do desfile acontece muita preparação e que requer bastante tempo, além da dedicação de todos os profissionais envolvidos.


“Isso acontece em todos os desfiles. Isso acontece também em minha carreira. Quando não estou fazendo job, quando não estou fazendo casting, estou sempre me preparando de alguma forma para esses momentos”, disse Maressa.

“A carreira não é só as fotos que as pessoas veem, os desfiles que as pessoas assistem, é toda uma preparação que a gente tem que ter todos os dias”, relatou. Maressa ainda completou dizendo: “é incrível, é minha paixão!”.


⇒Redes Sociais:

São Paulo Fashion Week (SPFW)

Informações Report News Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS