Assista; Assessor do Vereador Pastor Valdemir xinga e agride verbalmente eleitora no bairro Feira IX; Homem tido como liderança do Edil foi até a casa da mulher desferir ameaças e palavras ofensivas

MIvZLeqvEyKn6MyfYEymdvIUOKIgtcCH6UUBYBkq

Há 14 meses da eleição municipais de 2024, a disputa já se mostra acirrada, e as lideranças políticas se mostram de ânimos exaltados. Na manhã desta quinta-feira (24), vídeos compartilhados nas redes sociais, mostram cenas refletem como as coisas podem piorar quanto mais próximo chegam as eleições.

As imagens mostram uma discussão acalorada entre um rapaz que, segundo a informações seria uma liderança do vereador Pastor Valdemir e uma moradora do conjunto Feira IX. O homem faz gestos agressivos e aparece bastante exaltado, xingando e desferindo palavras ofensivas e de baixo calão contra a mulher em frente à casa da mesma, que fica quase sem reação com a agressividade do rapaz.

A senhora que não quis se identificar por medo de maiores represálias, se diz com medo em sua própria residência, pois está sendo perseguida, e ameaçada por pessoas que se dizem apoiadores do Pastor Valdemir. “Se ele teve a coragem devir até minha casa me agredir com palavras de baixo calão, a qualquer momento pode vir e fazer algo pior, estou vivendo apavorada, me sinto perseguida, apenas por falar a verdade. Só eleitora e cidadã como qualquer um e tenho total direito de cobrar dos vereadores, que são políticos e servidores da população, isso não dá direito de ninguém vir e me agredir na frente da minha família e do meus vizinhos”, conta.



Sem nenhum respeito por estar tratando com uma mulher de família em sua própria residência e junto de familiares e amigos, o rapaz que é tido como uma dos assessores do vereador Valdemir, xingou a moradora do bairro que também é eleitora, afinal é votante, e tem todo o direito de criticar o mandato de um vereador como parte da população, e deferiu contra ela palavras que possuem conteúdo impróprio, obsceno, agressivo e imoral.



A dúvida que fica é, este comportamento nada adequado para o representante de um vereador, é aprovado pelo Edil que se diz pastor? Será que o Vereador Valdemir passará panos quentes ou irá tomar providencias contra este seu assessor que mostra um comportamento nada cristão, e que não condiz com a linha que o seu candidato diz seguir?

 

OUTRAS NOTÍCIAS