“Assim o senhor não tem bancada Prefeito, tem inimigos”; Vereador Paulão alerta Colbert sobre Edis que se dizem governistas e votam contra o Governo

WhatsApp-Image-2023-09-21-at-14.43.00-1

Na manhã desta terça-feira (26), o vereador Paulão (PSC) iniciou o seu discurso comentando sobre o seu voto referente a ementa da vereadora e presidente da Câmara Municipal, Eremita Mota. “Eu tô muito a vontade no dia de hoje, para falar sobre o meu voto. Eu votei ‘não’ sobre a emenda da competente vereadora Eremita Mota.” Explica.

Dando seguimento ao seu discurso, o vereador alertou o prefeito Colbert Martins, sobre possíveis traidores no seu governo. Com os ânimos exaltados, ele cobra coesão dos aliados do prefeito na hora de se posicionarem na Câmara. Segundo o vereador Paulão, falta posição e pulso firme do prefeito para que as alianças se alinhem.

“Quando eu era inimigo, eu me posicionava como inimigo. O que não dá prefeito, é para sua bancada fazer um acordo e votar de outro jeito. Tenho personalidade e respeito. E parabenizo os vereadores que votaram, agora sabe porquê isso acontece, prefeito? É porque o senhor não tem pulso. Faltou pulso senhor Colbert.” Comenta.

Preocupado com o futuro de Feira de Santana, ele pede para que os vereadores honrem com os seus acordos e sigam a coesão da bancada, para que Colbert possa fazer um governo com os apoios que deveriam existir. Ele aproveita para falar sobre a falta de apoio do prefeito para com quem lhe apoia. “Nós que nos desgastamos e votamos com o governo, quando fizemos um pedido, o senhor veta.” Lamenta.

O vereador conclui o discurso do mesmo jeito que iniciou, alertando o prefeito sobre as possíveis traições da sua bancada. “Isso é ótimo para Colbert, é ótimo para seu Moura Pio, para seu Guga Leal, para o governo aprender e tomar vergonha. Isso é falta de vergonha, isso é falta de vergonha. É uma bancada? Ou inimigo? ” Conclui.

OUTRAS NOTÍCIAS