Após traição do vereador Edvaldo Lima, prefeito José Ronaldo de Carvalho exonera seus cargos

essa

essa

Após o prefeito José Ronaldo de Carvalho exonerar alguns cargos do vereador Edvaldo Lima (PP), pelo mesmo está fazendo uma política de oposição ao governo, o edil usou a tribuna da Câmara para fazer um discurso melancólico se sentindo injustiçado pela ação do prefeito. Na oportunidade o vereador José Carneiro Rocha (PSL),  afirma que o prefeito não fez mais que obrigação dele de homem correto, quando ligou Edvaldo informando que iria exonerar os cargos que ele mantinha na prefeitura.

Vale salientar que o prefeito esta se livrando de um processo administrativo, pois os filhos de Edvaldo eram nomeados na prefeitura o que caracteriza crime de nepotismo político.

De acordo com José Carneiro rocha, José Ronaldo foi mais honesto que muitos que eu conheço a exemplo do ex-prefeito Clailton Marcarenhas que só tomávamos conhecimento através de rádio. “É bom deixar claro que Edvaldo não esta perdendo nada, ele esta tomando a posição dele de oposição e o Governo municipal não pode agraciar oposicionistas com cargos”, afirma.

“A posição de Edvaldo tem que ser respeitada, mesmo porque ele mesmo tinha conhecimento de que ao tomar posições de fazer oposição conseqüentemente teria que abdicar das indicações do governo”, pondera José Carneiro.

José carneiro também acredita o próprio Edvaldo deva estar consciente de que a partir do momento que decidiu não mais permanecer no grupo do governo isso iria acontecer. “Se isso fosse comigo, eu não esperaria nenhum tipo de ligação, eu mesmo  procuraria o prefeito para pedir a exoneração nos meus”, finaliza.

OUTRAS NOTÍCIAS